EMEI Jardim Monte Belo – um lugar pra ser feliz!

Uma cirandinha gira quando uma pessoa se junta com a outra. Elas se dão as mãos e começam um movimento e um canto juntas. Não importa se no começo uma vai para um lado e outra para o outro… Não importa se alguém canta desafinado, ou se não lembra da letra. Enquanto houver vontade de rodar juntos, a cirandinha gira, e as pessoas vão se entrosando e vivendo um mundo de experiências juntas naquela roda.

Se alguém quiser entrar na roda, basta estender a mão e ir acompanhando, e em pouco tempo vai pegar o jeito. Tem gente que sai, gente que vai e volta, gente que cansa, gente que puxa a roda quando todo mundo já cansou. Assim, a brincadeira não acaba nunca.

Este ano, de 2011, a EMEI Jardim Monte Belo completa sua primeira década girando essa cirandinha. Pela roda passaram milhares de crianças, dezenas de educadoras, muitas famílias. Muitas histórias pra contar – histórias alegres, tristes… Histórias de lutas, conquistas e derrotas… Histórias de aprendizagens… Coisas que transformamos, coisas que deixamos para trás, coisas que guardamos no coração. Histórias que contaremos aqui.

Estamos aqui para comemorar esse grande aniversário porque, na nossa EMEI, quem entra na roda sabe que lá é lugar de ser feliz!

Professora Karina Cabral

Anúncios

Comentários em: "GIRA, CIRANDINHA!" (1)

  1. gabi disse:

    gostei do blog…bjao pra prof karina francisco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Nuvem de tags

%d blogueiros gostam disto: